Buscar
Buscar

Home

O CSE Prof. Dr. Joel Domingos Machado

O Centro de Saúde Escola Dr. Joel Domingos Machado atua como Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do município de Ribeirão Preto – SP.

A área de atendimento, o Distrito Oeste de Ribeirão Preto, conta com uma população em torno de 158.000 habitantes, gerando atualmente uma média de 650 atendimentos por dia.

O CSE presta Assistência Ambulatorial Básica e Especializada, incluindo aporte de exames complementares, por meio de mecanismos de referência e contra-referência.

Atua como Centro de Formação Acadêmica para alunos de graduação e pós-graduação das unidades da área da saúde da Universidade de São Paulo, bem como na capacitação de profissionais de ensino médio inseridos na rede de saúde do município.

Promove a Pesquisa Científica e Tecnológica em Saúde, disponibilizando os conhecimentos e técnicas obtidas para a rede pública.

App Hora Marcada
Acompanhe suas consultas, vacinas, medicamentos e muito mais diretamente no seu celular!
Quer parar de fumar?

Saiba mais sobre o Programa de Cessação do Tabagismo.

Testagem e Aconselhamento

O CTA do CSE atende toda comunidade com dúvidas em relação a sua condição sorológica para o HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis (IST).

+ Saúde
27/04/2021

  Você sabia que os estudos na área de saúde pública devem passar por um comitê de ética quando envolvem participação de seres humanos?

Postado em Blog por Comunicação CSE | Tags:
29/12/2020

  O ConecteSUS é o novo aplicativo do Ministério da Saúde, reestruturado a partir do Meu DigiSUS, que por meio da informatização, possibilita ao cidadão o

Postado em Blog, Notícias por Comunicação CSE | Tags: , ,
03/08/2020

  Ao ter contato com o vírus, alguns cuidados são essenciais para garantir um tratamento seguro e diminuir o risco de contágio para outras pessoas. Confir

Postado em Blog por Comunicação CSE | Tags:
23/07/2020

COVID-19, resfriado e gripe são três doenças que afetam o trato respiratório. Essas doenças são causadas por diferentes agentes e não apresentam tratamento espe

Postado em Blog por Comunicação CSE | Tags:

Deixe um comentário