Terceira Dose Vacina Covid-19

3ª DOSE VACINA COVID-19

BOAS VINDAS!

Este agendamento é exclusivo para:

Critério 1Profissionais de saúde – Docentes, Funcionários e Alunos da FMRP – que receberam a 2ª dose de qualquer vacina para Covid-19 até 10 de abril de 2021;

Critério 2 – Que já agendaram no site da PMRP em outra unidade mas desejam ser vacinados no CSE Cuiabá.

Caso não tenha agendado ainda no site da prefeitura, mesmo que em outra unidade, AGENDE AQUI AGORA.

O agendamento no site da prefeitura é indispensável para que sua dose seja disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Caso já tenha agendado no CSE Cuiabá via site da Prefeitura, o agendamento aqui disponibilizado é desnecessário.

ATENÇÃO

Não serão vacinadas as pessoas que receberam a 2ª dose após essa data (10/04/2021), mesmo que agendadas.

Caso você atenda conjuntamente aos critérios 1 e 2, agende abaixo para receber sua dose no CSE Cuiabá.

INICIAR AGENDAMENTO

QUANDO E ONDE?

A vacinação ocorrerá nos dias 14 e 15 de outubro das 8:30h às 11:30h e das 13:00h às 14:30h pontualmente.

No Centro de Saúde Escola, à Rua Teresina, 690, Sumarezinho. Entrada pela recepção.

Abra no Google Maps.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

• Documento oficial com foto;
  • CPF;
  • Cartão de vacinação comprovando a segunda dose de vacina contra a covid-19;
  • Comprovante de conselho de classe ou de vínculo empregatício em instituição de saúde;
  • Para estudantes da saúde, declaração ou comprovante de matrícula.